Notícias Regionais

Prefeitura de Brusque e Grupo Uniasselvi Assevim formalizam parceria

Brusque – O prefeito de Brusque, Paulo Eccel e o diretor do Grupo Uniasselvi/Assevim de Brusque, Ozinil Martins de Souza assinaram o termo de cedência de salas da instituição para o município de Brusque, mais especificamente para atender os mais de 500 alunos matriculados na Escola Oscar Maluche, do Steffen, que desocuparam a escola por conta das obras que devem ser executadas no local. O ato de assinatura ocorreu na noite de segunda-feira, 31, nas instalações da ACIBr.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Gleusa Fischer, a instituição mostrou-se uma grande parceria da rede municipal de Educação, uma vez que disponibilizou além de dez salas de aula, o laboratório de informática, a biblioteca, um refeitório, a cozinha e ainda sala para os professores. “A direção do Grupo Uniasselvi/Assevim teve muita sensibilidade ao ceder o espaço e cuidar para que os alunos fiquem muito bem instalados”, destacou.

Os alunos da Escola Oscar Maluche ficarão no local até que as obras sejam concluídas. A escola foi interditada no mês de maio, pelo risco de desbarrancamento de uma encosta que fica aos fundos da escola.

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo