Notícias Regionais

Blocos se organizam para carnarval em Itapema

Desfile acontece no Domingo (15/02) e inscrições seguem abertas na Fundação Cultural

Itapema – Os interessados em participar do desfile de Blocos, no Carnaval de Itapema2015, devem se agilizar. As inscrições já estão abertas e o prazo é até o dia 10 de fevereiro. Os grupos e confrarias vão agitar as ruas da cidade no domingo de Carnaval (15/02). O percurso é especial com concentração na Praça da Paz, seguindo pela Av. Beira Mar, na Praia Central.

Inaldo Marques, responsável pelo Bloco “Pacú sem Dono” desfilou na edição do ano passado e agora, em 2015, já esta nos preparativos da festa. “É muito bacana a integração que acontece no desfile entre amigos, colegas e familiares. Ano passado iniciamos com o bloco Pacú Sem Dono, e deu muito certo! Agora, em 2015, estamos ampliando o bloco e queremos repetir o sucesso do ano passado”, contou Inaldo Marques.

As inscrições para o desfile de bloco, no domingo de carnaval (15/02), poderão ser feitas na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Av. João Francisco Pio, 537, no Canto da Praia. O horário de atendimento é 13h às 18h.


Vale lembrar que a programação do Carnaval 2015 em Itapema está repleta de atrações. No Sábado (14/02) a Banda Municipal inicia as atividades na Orla do Centro, convidando todos para a festa. Na Orla da Meia Praia o ritmo e o agito é com o Desfile do Projeto LatArte, às 16h. A noite, a atração é no Palco da Praia, na Rua 129 E1, com a badalada Cantora Diana Dias. A festa é às 21h na Orla do Centro.

A programação especial de Carnaval 2015, com shows locais e nacionais, segue de sexta à segunda Feira (13/02 à 16/02). As atividades são realizadas pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Fundação Municipal de Cultura (FMCI). Confira a programação completa no site www.itapema.sc.gov.br ou na fanpage /prefeituradeitapema

ai/UNOPress


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios