Notícias Regionais

Biblioteca de Ilhota oferece espaço “Cantinho do Turismo”

Ilhota – A biblioteca pública municipal Alice Francisco Bittencourt, em parceria com a secretaria de turismo, criou na última semana um espaço intitulado "Cantinho do Turismo". O local, que fica na própria biblioteca, conta com fotos, informações, revistas, folders e vídeos sobre o turismo de Ilhota, de Santa Catarina e do Brasil.
  
De acordo com a bibliotecária Célia Merlini, a ideia surgiu de uma conversa informal com a secretária de turismo, Marisa Terezinha Pereira. "Sentimos esta necessidade por parte dos moradores. De eles conhecerem mais do potencial do nosso município, bem como de regiões que poderiam visitar com a família. Por isso decidimos montar a área", conta Célia.
  
Segundo ela, a recepção tem sido muito boa. "As pessoas têm achado muito interessante. A maioria para e dá uma olhada. Faz perguntas. A secretária disponibilizou também um passaporte para que os visitantes possam conhecê-lo de perto".
  
A biblioteca, que se localiza na Avenida Joleto Valgas, no centro, funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 20h. Mais informações através do telefone 3343-7445.

Fonte: Bibliotecária Célia Merlini: 3343-7445.

AI/Redação 24 Horas

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo