Notícias Gerais

Basquete de BC em jogos do estadual

Balneário Camboriú – As equipes de basquete de Balneário Camboriú participam neste próximo final de semana de jogos decisivos do campeonato estadual da modalidade

No naipe feminino, a equipe infantil estréia no campeonato de 2009 fazendo seu primeiro jogo na cidade de Joinville contra a equipe do Bonja/Joinville.

O jogo, válido pela 1ª fase da competição, acontece às 14h de sábado no ginásio de esportes municipal no centro da cidade.

O campeonato infantil feminino de 2009 vai contar com 2 chaves com 7 equipes cada que irão disputar jogos de ida e volta até a classificação para o quadrangular final previsto para o final do ano.


Ainda neste final de semana o município de Balneário Camboriú participa de mais dois jogos de basquete válidos pelo campeonato estadual e desta vez na categoria infanto masculino.

No primeiro jogo, a equipe de Balneário Camboriú/Abavi Colégio Excelência/FME vai ao município de Jaraguá do Sul, na sexta feira, enfrentar o time da casa ás 19h.

Já no sábado a equipe viaja a Blumenau aonde enfrenta o time de lá às 20h. Os dois jogos já somam pontos válidos pela 2ª rodada.

A competição de 2009 do infanto masculino vai reunir 12 equipes do estado divididas em duas chaves: Litoral e Oeste.


Todas as fases vai contar com turno e returno.

A competição é organizada pela Federação Catarinense de Basquetebol.

Fonte:Inalda do Carmo
Assessoria de Imprensa


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios