Notícias Regionais

Balneário Camboriú ganha uma loja Café Cultura

Balneário Camboriú – Eleito por cinco vezes o melhor café de Santa Catarina pela revista Veja, o Café Cultura comemora seus 10 anos abrindo sua segunda franquia no Estado, desta vez no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Com um cardápio democrático e para todos os gostos, o local conta com mais de 40 itens, como café da manhã, cafés gelados, paninis, sanduíches frios e quentes, croissants, salgados diversos, bruschetas, saladas e sobremesas e abre as portas no dia 22.

A estrutura de 145 metros quadrados recebe a primeira franquia a implantar na íntegra o projeto-conceito do Café Cultura, explica a gerente de franquias da rede, Sandra Melo. Os franqueados Maria Elisabeth Borba e Arthur Portella acreditam que a “dobradinha” Café Cultura e Balneário Camboriú, sinônimos de diversão de qualidade e bom gosto, tem tudo para ser um grande sucesso. “Como a cidade é turística e bem frequentada, achamos que as pessoas logo vão se identificar com a casa e ter a mesma experiência que vivenciam em Florianópolis”, ressaltam os empresários.

Para as crianças haverá um espaço kids com brincadeiras e atividades educativas. O Café Cultura de Balneário Camboriú manterá ainda a forte característica cultural, disponibilizando aos clientes uma minibiblioteca com os principais jornais diários (local e nacional), além de revistas selecionadas e bons títulos literários. Outro atrativo serão as exposições e lançamentos de livros. “Estamos com o espaço aberto e gratuito para os artistas da região de Balneário Camboriú que tenham interesse em mostrar o seu trabalho”, afirma Sandra.
Sobre a franquia

O Café Cultura virou franquia em janeiro deste ano, com a abertura da primeira unidade franqueada, no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. O sucesso foi tão grande que tem recebido em média 15 mil clientes por mês, que geram um ticket 60% acima da média do setor de cafeterias.


Os franqueadores de Balneário Camboriú contam que iniciaram em março a pesquisa por oportunidades de negócio até chegarem ao Café Cultura. “Conversamos com a franquia do Shopping Iguatemi e constatamos que o retorno tem valido a pena”, explicam. “E com o verão e os turistas, acreditamos que conseguiremos ter um retorno do valor investido antes de completar 24 meses”.

SERVIÇO
Café Cultura – Balneário Camboriú
Abertura: 15/11
Horário de funcionamento: 11h às 23h
Local: Balneário Camboriú Shopping (vão central do segundo andar)
Crédito das fotos: Divulgação/ Café Cultura

Roberta Watzko/AgNamídia/UNO


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios