Notícias Regionais

Balneário Camboriú divulgado em mídia nacional e internacional

Balneário Camboriú – Nos próximos dias, Balneário Camboriú estará sendo divulgado em mídia internacional, através da Rede Record de Televisão Europa, sediada na cidade portuguesa de Lisboa, e também na mídia estadual, através do programa Estúdio Santa Catarina, da RBS TV, afiliada da Rede Globo com sede em Florianópolis. Em ambas as emissoras, o espaço jornalístico destinado a Balneário Camboriú irá reproduzir a potencialidade turística do município.

Para a equipe do Estúdio SC da RBS, que vai ao ar no próximo domingo, o secretário de Turismo, Cláudio Fernando Dalvesco, atende a pauta do programa, traçando expectativas do setor para uma trajetória de 10 anos. A entrevista foi gravada pelo repórter Sérgio Guimarães na segunda-feira, dia 5, e a matéria, em si, abordará presente e futuro da “Capital Catarinense do Turismo”.

No caso da Rede Record Internacional, a equipe de produção, formada por Sarah Albrecht e Rafael Capucci, esteve no município na manhã deste dia 6 de maio (quarta-feira), conhecendo o Parque Unipraias e a Praia Central de Balneário Camboriú. Em conseqüência de uma agenda intensa, os profissionais não puderam conhecer outros locais da cidade, mas ficaram encantados com o que puderam ver.

Também conheceram um pouco da história do município, seus produtos e serviços e entrevistaram moradores. O material vai ao ar no programa Ressoar Portugal, mas a intenção da produtora é estender as informações turísticas do município a outros programas internacionais.

Tanto a RBS TV/Estúdio Santa Catarina, quanto a Rede Record Internacional receberam todo o apoio de informações, prestado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Silvia C. Bomm
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo