Notícias Gerais

Balé Municipal : “O Mágico de OZ” em Abelardo Luz

Abelardo Luz – Os alunos do Projeto Balé Municipal e o Grupo Pet Ballet apresentam, neste domingo, dia 7 de junho, o musical “O Mágico de OZ”. O evento acontece, no Ginásio Paulo Roberto Falcão, a partir das 18h. O ingresso custa R$ 4 reais, mais um agasalho.

De acordo com a professora Taniamara Schuh Pires, o evento tem como objetivo divulgar o trabalho desenvolvido com os alunos durante os primeiros meses do ano. “Este ano vamos fazer uma apresentação diferente dos anos anteriores. Ao invés da dança, estamos trazendo uma apresentação de balé teatral para encantar ainda mais o público”, explica.

O espetáculo terá duração de cerca de 80 minutos e vai envolver 65 bailarinos, do Balé Municipal e integrantes do grupo Pet Ballet. Na quinta-feira, as bailarinas passaram o dia ensaiando para fazer bonito no domingo, já que na platéia estarão os pais, amigos e demais convidados.

Musical

O Mágico de Oz é um dos musicais infantis mais marcantes da história do cinema. Narra a história da garotinha Dorothy, que depois de um ciclone vai parar no mundo mágico de “Oz”, um lugar onde tudo é colorido e bonito. Para voltar para casa, a menina vai ter que encontrar um certo mágico, que lhe mostrará como realizar seu desejo. Durante sua busca, Dorothy vive diversas aventuras pelo “caminho de tijolos amarelos”.

Márcio Magedanz
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo