Comportamento

Avião Boeing 777 sofre acidente no aeroporto de São Francisco

Um avião Boeing 777 que transportava 291 passageiros sofreu um acidente ao pousar no aeroporto de San Francisco. O Acidente foi nesta tarde, matando pelo menos duas pessoas, ferindo dezenas de outras, deixando pelo menos 60 desaparecidos.

A cauda do Boeing  da Coréia do Sul foi arrancada no trágico acidentepor volta das  11:30 am. Um enorme incêndio destruiu o avião que os espectadores descreveram como girando em torno de si mesmo no impacto.

Um oficial do San Francisco General Hospital disse à Associated Press que pelo menos 10 pessoas estavam em estado grave, incluindo duas crianças e oito adultos. Seis dos pacientes são do sexo feminino e quatro são do sexo masculino.

Das 190 pessoas que deixaram o avião destruído com a segurança, 82 foram transportados para hospitais de San Francisco e San Mateo com lesões que vão desde escoriações a fraturas e possíveis danos internos.

Uma turma inteira de alunos em férias escolares estavam a bordo, enquanto um passageiro retransmitida o que aconteceu com um parente através de um telefone de avião, de acordo com a CBS San Francisco. Dezesseis membros da tripulação estavam a bordo da embarcação.

 

 http://www.youtube.com/watch?v=0dFtmSybpuw#at=17

DailyMail /UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo