Notícias Gerais

Auditar comemora 21 anos de história plantando árvores em Itajaí

Apesar da chuva intensa que caía no momento do plantio, a ação foi um sucesso e mostrou que na Auditar, ajudar e fazer o bem são tão importantes quanto os serviços prestados com excelência.

Itajaí – A Auditar, empresa líder no mercado contábil da região de Itajaí, comemorou seu aniversário de 21 anos, onde foram realizadas duas ações: Uma, no próprio escritório, com bolo para todos os colaboradores, com homenagens surpresas e um abraço de todos na fachada externa. A outra foi o plantio de 21 mudas de árvores na Praça Gregório Cristino da Silva, no bairro Cordeiros em Itajaí. Esta ação, contou com a colaboração do Instituto Brasil Ambiental (Viveiro Fazenda Nativa), Horto Municipal de Itajaí e Secretaria Municipal de Obras de Itajaí. As mudas de árvores selecionadas para o plantio são da espécie Ipê, Quaresmeira, Canela, Pau Brasil e Imbuia.

“Muito bacana a ação da empresa Auditar”, comentou a empresária e jornalista Joice Sabatke. Ela, como os outros presentes, não se intimidou com a água, concluindo o plantio das árvores.

“Agradecemos a confiança dos clientes e parceiros junto da Auditar, bem como, aos nossos colaboradores, que vestem nossa camisa”, comenta a Gerente Geral da Auditar, Roseane Oliveira.


Auditar: 21 anos de História!

A Auditar nasceu em dezembro de 1993, através do sonho de três empreendedores com atividades distintas, mas que somadas, agregariam grande valor para fundar uma empresa de Assessoria Contábil e de Auditoria em Itajaí. Na época, sua transferência foi acertada para o Estado de São Paulo, onde atuariam na matriz de uma empresa multinacional, com filial em Itajaí.

Foi assim que deram início ao projeto de criar uma empresa com o desafio de lançar um diferencial que agregasse valor a essa atividade, investindo pesadamente na qualidade da prestação de serviços.

Outro destaque da empresa é seu investimento em tecnologia, sendo todo voltado para sistemas que padronizem a atualização utilizando a rede mundial de computadores, possuindo servidores próprios com disseminação de informações via intranet, procurando agilizar a tomada de decisão e recebendo dos mais diversos pontos do país, informações on-line sobre legislação e mudanças na área tributária em que atua, publicações estas que vocês encontrarão nas redes sociais que a Auditar mantêm e que estão sendo atualizadas diariamente pela sua assessoria de comunicação. Este setor também lançou em outubro de 2014 o e-Auditar, informativo mensal on-line, enviado via e-mail, onde são publicadas as ações da empresa, bem como artigos assinados pelos seus colaboradores.


Em dezembro de 2014 nasce o Serviço de Atendimento ao Cliente Auditar – SAC, com visitas realizadas aos clientes da empresa pelo colaborador Carlos Cardoso. Segundo Roseane, este canal foi criado porque a empresa tem interesse em ouvir o cliente. “É através deste encontro e da possibilidade de saber das suas necessidades, que a Auditar tem a oportunidade de aprimorar suas rotinas em busca da satisfação dos clientes através da melhoria contínua dos serviços prestados”, comenta.

Relação interpessoal é outro ponto que estará sendo trabalhado durante o ano de 2015, ano da maioridade da empresa. “Nossa pesquisa de clima apontou que temos que melhorar este ponto e é isso que vamos fazer durante este ano”, informa a gerente.

As ações já foram vistas e vocês podem ter certeza que muita coisa bacana estará sendo divulgada em seus canais de informação.

Auditar: www.auditar.com.br
Facebook: facebook.com/auditarassessoriaeauditoria
Twitter: @auditar_itajai
E-Mail: [email protected]
Rua Umbelino Damásio de Brito, 326 – Centro – Itajaí/SC.


Gizelle Gelinsky
ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios