Notícias Regionais

Atletas do Taekwondo conquistam medalhas no Brasileiro

Balneário Camboriú – Os atletas do taekwondo da Fundação municipal de esportes de Balneário Camboriú Chana de Lima Ribeiro, Priscila Herradon e Ana Alice Militão conquistaram bons resultados no campeonato Brasileiro realizado neste último final de semana em Porto Alegre.

A atleta Ana Alice Militão que disputou na categoria máster até 55 anos foi o grande destaque da equipe e trouxe para o município 2 medalhas de ouro e uma de prata em três lutas disputadas.

Priscila Herradon, categoria até 32 anos, também trouxe o ouro para Balneário Camboriú e Chana de Lima Ribeiro, que disputou na categoria infanto até 55 kg, conseguiu uma medalha de prata.

Michel de Lima Ribeiro, atual campeão brasileiro na categoria até 48 kg e que também fazia parte da delegação, teve sua vitória contestada, perdeu numa ação durante o evento e já entrou com recurso junto à organização do campeonato para reconquistar a vitória que já havia sido declarada pelo juiz ao final de sua luta.

“Foi uma injustiça. Michel já havia sido declarado vitorioso na luta contra o atleta do Paraná e sem nos avisar tiraram a vitória de Michel. Já estamos em processo para reaver a vitória”, Fala Paulo Ribeiro Técnico da delegação de Balneário Camboriú.

A cidade de Balneário Camboriú participou do campeonato com 4 atletas.

A competição foi promovida pela Confederação brasileira de Taekwondo e reuniu mais de 1000 participantes de todo o país no Complexo do “Gigantinho” na capital Gaúcha.

Inalda do Carmo
ai/uno

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo