Notícias Regionais

Atletas de Balneário Camboriú conseguiram o primeiro lugar na 3ª fase do estadual em Rodeio

Balneário Camboriú – Mais de 130 atletas de Balneário Camboriú participaram neste último final de semana da 3ª fase do Campeonato Estadual de Karatê 2009 que foi realizado na cidade de Rodeio. A equipe de Balneário Camboriú, com 82 medalhas conquistadas, conseguiu a 1ª colocação geral desta 3ª fase do campeonato.

Os destaques da equipe de Balneário Camboriú ficaram por conta dos karatecas das categorias de base que conseguiram o maior número de medalhas.  “O resultado conquistado é fruto de um trabalho intensivo desenvolvido já há 6 anos, principalmente nas categorias de base”, enfatiza Mário Martins técnico da equipe.

A equipe de Balneário Camboriú treina agora para participar da 4ª  fase da competição que será realizada na cidade de Rio dos Cedros no mês de setembro. “Já começamos s treinar forte nesta semana para conquistar bons resultados lá em Rio dos Cedros também e ficar cada vez mais próximo do título de 2009”, finaliza Martins.

O campeonato foi promovido pela Federação Karatê Interstilos de Santa Catarina e reuniu mais de 500 participantes de aproximadamente vinte(20) Associações de Karatê do estado.

 

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo