Notícias Gerais

Assessora de Imprensa do Santuário Santa Paulina recebe prêmio

Foram 63 inscrições cadastradas e 166 fotos concorrentes ao Prêmio FECAM de Fotografia, promovido pela Federação Catarinense de Municípios e patrocinado pela Oi. Neste mês de fevereiro, a comissão julgadora do Prêmio, formada pelo professor da Estácio de Sá, Bruno Rodrigues Gonzales, pelo executivo de Relações Institucionais da Oi e diretor Institucional da Associação Catarinense de Imprensa, Gonzalo Charlier Pereira, pelo professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Ivan Luiz Giacomelli e pelo presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Valmor Fritsche, divulgou os vencedores. A Assessora de Imprensa do Santuário Santa Paulina, Elis Facchini recebeu Menção Honrosa pela qualidade apresentada na fotografia intitulada “Devoção à sua Santa”, clicada no Santuário Santa Paulina.

 

As outras fotos premiadas foram as seguintes: Na categoria amador, o terceiro lugar ficou para Liliane Einsfeld, do município de Ouro, com a obra intitulada “De porteira aberta para o Capim”. A fotografia que ficou em segundo lugar foi “Seu Jaime, pescador”, de Suelennunes, do município de Balneário Camboriú. O primeiro lugar na categoria amador foi de Cláudia Pinz, de Florianópolis, com a fotografia “Fé em Santo Antônio”. Já na categoria profissional a grande vencedora foi a foto “Mar de Ouro”, do fotógrafo Rodrigo Rocha, do município de São Joaquim.

 

Além da Menção Honrosa da foto clicada no Santuário Santa Paulina, recebeu a mesma premiação a fotografia “Paz e tranquilidade na represa Perimbó”, de Larissa Lenz Santos. Já na categoria profissional, as menções foram para: “Beleza para ser vista”, do fotógrafo Gilberto Viegas; “Abaixo de zero”, de Onéris Lopes e “Balé Bolshoi”, de James Tavares.

 

O prêmio foi organizado pela Assessoria de Comunicação e de Turismo e Cultura da FECAM. A premiação será entregue na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro, durante a abertura do XI Congresso Catarinense de Municípios, que ocorre no CentroSul, em Florianópolis.

 

Mais informações no site da FECAM:

http://www.fecam.org.br/noticias/index.php?cod_noticia=5658

 

Foto: Foto clicada pela Assessora de Imprensa do Santuário, Elis Facchini e premiada pela FECAM.
O momento foi registrado na missa do dia 11 de novembro de 2012.

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo