Notícias Gerais

Artes plásticas e visuais no casarão da cultura brusquense

Brusque – O mundo da imaginação vai invadir a Fundação Cultural de Brusque. É mais um pretexto para você prestigiar manifestações que compreendem todo o campo de pensamento através dos sentidos humanos.

Sob realização do SESC – Serviço Social do Comércio, a exposição “Pretexto Pintura” terá abertura oficial na próxima terça-feira, dia 7, às 20h, no hall do primeiro piso da Fundação Cultural.

Participam desta exposição coletiva os artistas plásticos Anderson Carvalho, Anelede Feuzer, Cauana da Silva, Éderson Simas, Gerson Luiz, Jocelito de Souza (presidente da Fundação Cultural de Brusque), Silvia Teske (que apresentou recentemente a exposição MOSTRA A TUA CARA, na Fundação Cultural), Tuany, Vânia Gevaerd, Vitor Cervi e Vani Zen.

O lançamento da exposição “Pretexto Pintura” é mais uma novidade da Fundação Cultural de Brusque, que na última semana lançou a AGENDA CULTURAL do mês de abril. Por sinal, a imagem que estampa a capa da AGENDA, de autoria de Márcia Cardeal, participa da exposição. A entrada para o evento é gratuita.


Vale lembrar que a exposição vai permanecer aberta para visitação no espaço por pelo menos 20 dias. Informações e agendamento para visitas podem ser obtidos pelo número (47) 3396 8113.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios