Notícias Regionais

Arraial Vila Julina foi um sucesso em São Miguel do Oeste

São Miguel do Oeste – O público que visitou o Arraial Vila Julina no último sábado, dia 20, em São Miguel do Oeste conferiu diversas atrações e degustou as melhores comidas típicas e bebidas, elaboradas pelas escolas municipais e entidades do município. O evento aconteceu na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel e foi organizado pelas secretarias municipais de Cultura, Lazer e Turismo, de Educação e de Ação Social.

Mesmo com chuva e frio as pessoas compareceram e aplaudiram as apresentações das escolas e centros de educação infantil do município durante a tarde. A partir das 18h30 também houve apresentações de Grupos de Idosos, que integram a Secretaria de Ação Social, a presença do Nono Ernesto, apresentação do Casamento Caipira e as atividades encerraram com show da Banda Essência da Lua.

Os secretários de Cultura, Elias Araújo, de Educação Sirlei P. Ramos e de Ação Social, Claudete Fabiani agradecem a participação do público, das famílias, estudantes e o empenho de toda equipe das secretarias, a dedicação das escolas e entidades que organizaram sua barraca e ofereceram opções para quem visitou a Vila Julina.

Conforme o secretário de Cultura devido à chuva não foi possível organizar a Fogueira de São João, uma das novidades previstas para o Arraial Vila Julina. Mesmo assim, o evento alcançou o objetivo maior de integrar, envolver a comunidade escolar, entidades e visitantes em uma das festas mais tradicional e popular do país.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo