Notícias Gerais

Apresentação na Serra Alta

São Bento do Sul – Nem mesmo o frio e a chuva impediram que um bom público comparecesse ao salão da Capela São José, em Serra Alta, na noite de quarta-feira, para acompanhar a apresentação da orquestra Som Brasil, ligada à escola de Música Donaldo Ritzmann. O evento foi uma promoção da Prefeitura de São Bento do Sul, através da Fundação Cultural, e fazia parte das comemorações dos 136 anos do município.

Numa noite agradável, a população de Serra Alta pode conhecer uma orquestra que tem um repertório bem eclético e pode ver o virtuosismo do professor Laércio Liebl e seu acordeon. A Orquestra Som Brasil foi criada em 1998, é composta de professores e alunos que executam vários instrumentos, tais como: trompete, trombone, bombardino, saxofone, clarinete, contrabaixo, guitarra e bateria.

O repertório e composto desde música popular brasileira, temas de filmes, musica latina e inclusive rock. O professor Laércio toca acordeon, piano, e é professor na Escola de Música Donaldo Ritzmann e é profundo conhecedor das técnicas no acordeon.

Fonte: Assessoría de Imprensa


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios