Notícias Regionais

Após incêndio hospital Santa Catarina fica sem atendimento

Criciúma – Mais um incêndio foi registrado hoje (14), no hospital Infantil Santa Catarina de Criciúma. Desta vez, o fogo ocorreu em um dos quartos da ala de internação. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados, por volta das 18h. No momento do incêndio estavam duas crianças na UTI e uma no leito. Todas foram encaminhas ao hospital São José.

Durante entrevista coletiva o prefeito Clésio Salvaro informou que a UTI ficará fechada e todo atendimento será feito no hospital São José até que outras medidas sejam tomadas. “A equipe do Santa Catarina foi encaminhada para o hospital São José para prestar atendimento”, contou o prefeito.

Amanhã (15), às 8 horas, o prefeito, vice-prefeito Márcio Búrigo, comitê gestor e os secretários, farão reunião para verificar qual medida adotar. No momento do incêndio, cerca de 30 pessoas trabalhavam no local.

Paralelo a isso, a Polícia Civil ainda na mesma noite tomou – informalmente – alguns depoimentos. O delegado Ulisses Gabriel informou que todos os funcionários serão ouvidos.

Fonte : Assessoria

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo