Notícias Regionais

Aniversário de Balneário Camboriú atraí grande público no aniversário da cidade

Balneário Camboriú  – A população de Balneário Camboriú passou o fim de semana participando e acompanhando as festividades do aniversário de 45 anos de emancipação político-administrativo. Desde o sábado, diversos eventos aconteceram na cidade, alguns promovidos por entidades, associações e os eventos organizados ou apoiados pela Prefeitura Municipal. Para o prefeito Edson Renato Dias, as festividades mostram como é importante organizar eventos na cidade, onde população e turistas possam aproveitar.

No domingo pela manhã, mais de 12 mil pessoas participaram da Caminhada Para Jesus, organizado pela União dos Pastores. Os milhares de fiéis de diversos credos da religião evangélica caminharam pela Avenida Atlântica até a praça Almirante Tamandaré, onde o ex-vocalista da banda brasiliense Raimundos, agora convertido evangélico e com carreira voltada para o rock gospel, tocou algumas músicas antes do ato religioso dos pastores com a participação do prefeito Edson Piriquito, a prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, do secretário de segurança Nilson Probst, da vereadora Ana Christina Barichello e do vereador Fabrício Oliveira. “Estou emocionado em participar de um evento como este, que mostra a força do povo de Deus”, disse o prefeito.

Ainda no Domingo, o CONSEG de Balneário Camboriú organizou o Baile Municipal, com renda revertida para a Casa da Criança e o Lar dos Velhinhos. Segundo a vereadora Christina Barichello, cerca de 1500 pessoas participaram do baile, que teve a banda Volare´s Band fazendo a animação. Hoje, 20, pela manhã, o prefeito Edson Renato Dias e o vice-prefeito Cláudio Dalvesco estiveram bem cedo no corte do bolo de aniversário na Rua 3100. Piriquito e Dalvesco cortaram os primeiros pedaços, ofertados para os comerciantes da Rua 3100.

Depois, às 13 horas, o vice-prefeito Cláudio Fernando Dalvesco foi até a Sexta Avenida, onde junto com o secretário de Obras, Valmir Pereira, inaugurou a Praça Celso Ramos, ex-governador do Estado que decretou a crianção de Balneário Camboriú. As festividades seguem ainda com o Casamento Coletivo no Cristo Luz e o show da Rádio Menina, que traz diversos artistas de renome nacional na Barra Sul.

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo