Mais que palavras

Afaste pessoas negativas para prosperar e dar certo na vida

por Paula Schmitz

Por que devemos nos afastar de pessoas negativas ou de palavras negativas? Você não consegue prosperar? Dar bem na vida? Será que falta propósito? Falta de fé? Tudo está na força da mente? Tantos questionamentos não é mesmo? Talvez sim, talvez haja um pouco de verdade nestas teorias que ouvimos no dia a dia.

Mas, tudo depende, será que a nossa vida, nosso trabalho e os resultados que obtemos estão nas mãos de outras pessoas? Se é assim, então será mesmo muito difÍcil. Podemos ter fracasso ou sucesso, mas inevitavelmente esse suposto sucesso, poderá ser igual a construir um castelo de areia, que de repente pode desmoronar.

Pois bem, existem vários fatores que contribuem para esse processo, uma delas é a fé em você mesmo! Comece tentando entender mais, todo o processo para chegar ao seu objetivo. Para isso, é preciso saber o que deseja de verdade e acompanhar através de leitura e aprimoramento tudo que tem a ver com este obetivo. Fazer cursos sobre o assunto, assistir videos e principalmente conviver com pessoas que já alcançaram grandes resultados, essa convivencia será por si só muito produtiva.

Outra dica, é o nosso subconsciente, situações e vivências ligadas a ele, que às vezes nem sabemos. É uma questao de energia. Tudo é energia?

Limpe o Subconsciente

Às vezes, nosso subconsciente esta carregado de energias negativas. Muitos delas estão desde quando éramos crianças. A gente vem escutando coisas negativas dos pais e familiares, quem sabe, há muito tempo. Coisas de pessoas negativas como: Você é pobre! Tem que trabalhar muito e por aí vai…

Estas informações acabam transformando a gente em pobres de verdade, pobre de espírito, pobre de subconsciente porque vive nessa energia ruim.

Todos nos somos dignos de riqueza, coisas boas, digno de um bom carro, digno de espírito, digno de inteligência. A fé ainda é o ponto forte, temos que transformar nossa mente sim, acreditar e falar no que acreditamos, falar no que está nossa esperança. Precisamos repetir todos os dias: Eu posso, Eu quero, Eu mereço, Eu sou digno de coisas boas.

A fé e a energia boa sao cruciais para essa transformação. Elas são capazes de transformar a sua vida e de outras pessoas ao seu redor.

Então, mantenha a distancia de pessoas negativas, destrutivas, até porque não existe nenhum tipo de crescimento se nao semearmos coisas boas para colhermos coisas boas.

Paula Schmitz
Ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo