Notícias Regionais

Ações para aumentar o fluxo de pessoas durante a Oktoberfest

Blumenau – Durante a 26ª Oktoberfest, o Parque Vila Germânica, em parceria com o Núcleo de Turismo Receptivo da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), realiza ações para intensificar o fluxo de visitantes da terceira idade.

A intenção é de que nos dias de menor movimento da festa, como domingos, segundas e terças-feiras, estes grupos façam com que a animação da Oktober permaneça no mesmo ritmo dos finais de semana.

A agência Tô Indo, foi indicada pelo Núcleo da Acib para organizar e centralizar a organização da atividade receptiva dos grupos. Outras agências de turismo, que promovem a Oktoberfest, também adotaram a divulgação voltada para os grupos de melhor idade. A divulgação está sendo dirigida para grupos de todo Brasil.

Outra ação efetiva é a cobrança de ingressos para a melhor idade. Durante a festa, exceto nos dias 01º, 08 e 18 de outubro, pessoas acima de 60 anos pagam apenas meia entrada.

Festa da Melhor Idade     

A festa da melhor idade está programada para o dia 8 de outubro, das 12h às 17h, nos setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica. A expectativa é de que a festa reúna grupos de melhor idade de todo o município e algumas cidades vizinhas.Neste dia a entrada será gratuita.

Fonte: Cristina Miranda, diretora de Promoções do Parque Vila Germânica
Repórter: Rafaella Fernandes

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo