Notícias Regionais

Abaixo-assinado de apoio à instalação da Delegacia da Mulher é entregue ao secretário regional

Jaraguá do Sul – Um abaixo-assinado com 6.571 assinaturas de apoio à instalação da Delegacia da Mulher em Jaraguá do Sul foi entregue no início da tarde desta terça-feira (26) ao secretário de Desenvolvimento Regional, Lio Tironi, por uma comitiva do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, liderada por Silvana Passold e Rosane Sasse presidente e vice do Comdim, respectivamente.

O grupo, que ainda contou com participação da chefe de Gabinete da prefeitura jaraguaense, Fedra Luciana Konell Alcântara da Silva, e da vereadora Natália Lúcia Petry, recebeu de Tironi a garantia de que também está engajado nesta luta e pretende agendar para breve um encontro com o Secretário de Estado da Segurança Pública e do Cidadão, Ronaldo Benedet, a quem repassará os documentos.

O secretário convidou integrantes da comitiva a participar da reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional, que acontece a partir das 14h desta quarta-feira (27), no Seminário de Corupá. Na oportunidade, Silvana Passold, Rosane Sasse, Fedra Konell e Natália Petry irão dispor de 15 minutos para apresentar argumentos em defesa da instalação da Delegacia da Mulher aos 21 integrantes do conselho, entre eles prefeitos e presidentes das câmaras de vereadores dos municípios de Jaraguá do Sul, Massaranduba, Corupá, Schroeder e Guaramirim.

Além do abaixo-assinado, a comitiva entregou a Lio Tironi cópias da moção de apoio da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, de todas as matérias sobre o tema publicadas na imprensa e de documentos manifestando apoio de diversas instituições, como Acijs, Stivestuário, WEG e Rotary Club.
 
Fonte:Jorge Pedroso
Jornalista


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios