Notícias Regionais

A Rainha dos Caminhoneiros 2013 é Talita Melo Fischer

Arroio do Silva  – Uma disputa acirrada entre as 19 belas candidatas marcou a escolha da Rainha dos Caminhoneiros da 23a Arrancada de Caminhões de Balneário Arroio do Silva, na noite da última sexta-feira, 22 de fevereiro. A comissão julgadora teve muito trabalho para decidir as três candidatas para formar a corte da festa do caminhoneiro.

Em meio a multidão as torcidas organizadas incentivaram suas candidatas em meio a uma multidãoque  acompanhou o desfile.

Foi eleita Rainha dos Caminhoneiros Talita Melo Fischer, residente no Balneário Arroio do Silva. O titulo de primeira princesa ficou com Ionara Florêncio, da cidade de Turvo e como segunda princesa foi eleita Bruna do Amaral da cidade de Criciúma.

As candidatas foram agraciadas com premiação de mil reais em dinheiro. “Para mim foi uma conquista que almejava há alguns anos. Já fui  princesa do evento, rainha da Festa do Peixe e agora ser rainha do caminhoneiro é tudo de bom. Espero que todos aproveitem bem a festa”, disse a rainha Talita, mais conhecida por Taty.

O desfile foi apresentado pelo diretor das rádios Araranguá AM e Transam´rica Hits, radialista Flávio Roberto Borges Pinto. Após o desfile de escolha das soberanas o grupo Tchê Garotos fez um show que agitou milhares de pessoas no parque de arrancadas e Avenida Beira Mar Norte. De acordo com a organização da festa foi um dos maiores shows já realizados nas últimas 23 Arrancadas de Caminhões. 

Jorge Pimentel
ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo