Notícias Regionais

A cidade de Penha convida a criançada para a Páscoa na Praça

Penha – Recreações infantis acontecem na Praça Expedicionário Crispim, em frente à Matriz, com entrada gratuita durante todo o sábado, dia 30.

Recreação infantil com quem entende do assunto e muita alegria para marcar uma data especial para a criançada de Penha. Assim será a “Páscoa na Praça”, uma iniciativa da Prefeitura através do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Turismo local, na Praça Expedicionário Crispim, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha.

Segundo a diretora de Cultura, Maria Aparecida Correa, a Cida, a programação será neste sábado, dia 30 de março, a partir das 9h, seguindo até às 17h, com recreação infantil coordenada por profissionais, que levará ao espaço central da cidade brinquedos lúdicos, cama elástica, escorregador, guloseimas e até mesmo uma toca do Coelhinho da Páscoa para visitação e fotos.

Durante a semana, a Secretaria de Educação divulgou o projeto nas escolas, reforçando o convite do prefeito Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB) para que a comunidade se faça presente. Segundo o secretário de Educação, professor Misael Cordeiro, a intenção é confraternizar pais e crianças na véspera da Páscoa, marcando a data.

As secretarias de Educação e Turismo informam ainda que não há uma expectativa de público porque essa será a primeira edição do evento. “Mas todas as crianças de todas as idades estão convidadas”, frisa a diretora Cida. Se a visitação for positiva, a intenção do Departamento de Cultura é promover novas edições do gênero em datas temáticas.

Felipe Franco
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo