Notícias Regionais

7ª Jornada Espírita de Barra Velha com Duo Vozes Eternas

Barra Velha recebe nestes dias 24 e 25 de janeiro toda a beleza da música espírita com um dos principais nomes do gênero no País: o Duo Vozes Eternas, de São Paulo, que estará pela primeira vez no Estado participando da 7ª Jornada Espírita de Barra Velha, promovida na cidade pelo Centro Espírita Jesus de Nazaré, que em 2015, celebra 50 anos de existência.

Lançado na primavera de 1997, o Duo Vozes Eternas é formado por Celso Santos e Sandra Auristela – que promovem ao longo destes quase 18 anos um trabalho de divulgação e esclarecimento da Doutrina Espírita por meio da oratória e da música.

Participaram de vários congressos, simpósios e seminários em vários estados do Brasil, como Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. E destacan-se os trabalhos musicais registrados em três CDs: “Oceanos da Consciência”, “Uma Eterna Primavera” e “Abrindo os Portais da Alma”.

Celso Santos é orador espírita, compositor, músico instrumentista, locutor e produtor na Rádio Boa, principal emissora de rádio espírita do País, sediada em Guarulhos, SP. Cantor, escritor, médium, Celso é autor de três livros publicados: “Música – Sob os Ventos Harmoniosos do Espiritismo”, “Você é Capaz!” e “Do Ódio ao Amor” – este último, ditado pelo Espírito Louis, com 224 páginas.

Entre as criações musicais do duo, estão “A Fonte”, uma das mais pedidas. As composições aliam a mensagem espírita e imortalista com toques de “new age”. Há ainda sucessos como “Jesus”, “Intercâmbio” e “A Busca”, entre outras.

Atualmente, Santos é produtor do programa “A Música e o Ser”, também na Rádio Boa Nova, em Guarulhos. No programa e em suas palestras, apresenta temas relacionados ao autoconhecimento e ao despertar das consciências.

Sandra Auristela é cantora, professora de artes, designer e analista de comunicação e marketing. Ela desenvolveu capas de livro dentro e fora do movimento espírita. Ambos são pais da pequena Ângelis, de nove anos de idade.

O Duo Vozes Eternas vai encerrar a programação da 7ª Jornada Espírita de Barra Velha com duas palestras musicais. O Centro Espírita Jesus de Nazaré fica na Rua Lauro Ramos, 130, centro, esquina com Rua Uruguai, e a entrada será franca. O início das atividades nos dois dias será às 20h, e a entrada é franca.

Serviço:

O que: Apresentações do Duo Vozes Eternas

Quando: Dias 24 e 25 de janeiro, às 20h  

Onde: Centro Espírita Jesus de Nazaré  

Quanto: Entrada Franca

Na Internet: site de vídeos You Tube – pesquisar “Vozes Eternas”

 Site do centro espírita: www.cejn.org.br

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo