Notícias Gerais

4a Benefest – a festa que faz bem

Florianópolis – O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jorginho Mello (PSDB), recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje (16), o Padre Vilson Groh e comitiva. O objetivo da visita foi convidar o Parlamento catarinense para participar e apoiar a 4ª Benefest – a festa que faz bem.  O lançamento do evento acontece no próximo dia 5, às 17 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

Segundo o presidente da Casa, é notório o trabalho desenvolvido pelo Padre Vilson, motivo pelo qual garante o apoio da Assembleia na festa. “O Poder Legislativo sempre participou de atividades e eventos de responsabilidade social. Os movimentos do Padre Vilson são exemplos a todos nós. É uma obrigação moral que cada um faça algo a mais para construir um mundo melhor”, afirma.

Criada para arrecadar recursos para os projetos sociais comandados pelo padre, a Benefest é realizada por voluntários. “Tudo que for arrecadado entra no caixa do Cedep (Centro de Educação e Evangelização Popular) como apoio às parcerias que já temos”, explica Padre Vilson.

O coordenador da festa, João Batista Lohn, conta que, como em 2008, serão feitas 2 mil camisetas/ingresso que serão vendidas a R$ 60 por 40 voluntários. “O local de venda será divulgado no lançamento do evento”. Ele conta que na edição do ano passado a procura foi maior que a demanda, o que resultou em mil camisetas além do número original.

A 4ª Benefest – a festa que faz bem acontece no dia 30 de agosto, no Lagoa Iate Clube (LIC). Como opção gastronômica, os participantes poderão desfrutar de uma feijoada e da apresentação musical de quatro bandas. “Ainda não temos definidas as bandas que se apresentarão. No ano passado tivemos lista de espera e todas voluntárias”, acrescenta Lohn.

Alesc/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo