Notícias Regionais

475 peças de roupas reformadas são doadas por alunas do curso de costura industrial

Blumenau – Evento será na quarta-feira, dia 04, às 9h, na unidade do Centro. Peças são para doações.

A equipe de alunas do vespertino do curso de costura industrial do Centro de Educação Profissional (CEP) mostra, quarta-feira, dia 04, às 9h, o resultado prático do trabalho que é desenvolvido durante o curso. Haverá entrega de 475 peças de roupas reformadas para a Igreja Presbiteriana do bairro Ponta Aguda. Todo o material será doado pela entidade para pessoas carentes da região.

O CEP está vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) desde 1971. Os curso é ministrado por profissionais do próprio CEP e instrutores admitidos em caráter temporário. Para frequentar os cursos são necessários a apresentação do documento de identidade e comprovante de residência.

Educação Inicial: Qualquer pessoa independente da escolaridade pode ser inscrever nos cursos oferecidos pelo CEP. Raquel Reis, gerente de Educação Profissional da Sedec diz que a medida é em virtude da secretaria trabalhar com educação inicial. Para o curso de manicure a idade mínima é de 16 anos.

As inscrições devem ser efetuadas no CEP, situado na Avenida Beira Rio, 93. Os interessados podem ir até o local das 8h às 12h ou das 13h30min às 17h30min. O custo depende de cada curso. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3326-6953 e 3326-6997.

 Fonte: Assessoria de imprensa.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo