Notícias Gerais

4ª Encontro Catarinense de Turismo apresenta o Caminho dos Príncipes

Joinville – As oportunidades e o diferencial turístico de Joinville serão destacados nesta semana, entre 25 e 27 de junho, durante o 4ª Encontro Catarinense de Turismo, o ECATUR 2009, que será realizado no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).

Além de diversas palestras e oficinas, o evento terá o 23º ENCATHO – Encontro Catarinense de Hoteleiros, o 7º Seminário de Turismo e Hotelaria, o 3º Ciclo de Oficinas e a FECATUR – Feira Catarinense de Agentes de Viagem e a 21ª EXPROTEL – Exposição de Produtos para Hotéis.

Joinville será apresentado no estande da Santur através da região turística Caminho dos Príncipes, da qual faz parte juntamente com Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Schroeder, Campo Alegre, Mafra, Corupá e São Francisco do Sul.

Além da região Caminho dos Príncipes, a Santur apresentará no evento outras importantes regiões catarinenses, como: Grande Florianópolis, Rota do Sol, Vale Europeu, Encantos do Sul, Caminho dos Cânions, Serra Catarinense, Vale do Contestado e Grande Oeste.

Participam do evento representantes da Promotur, Fundação de Promoção e Planejamento Turístico de Joinville com o objetivo de reunir representantes do trade para promover troca de experiências, mostrar realizações, avaliar momento atual, identificar tendências, fortalecer a integração dos segmentos do Turismo, na perspectiva da elaboração e construção participativa de um Turismo sustentável no Estado; e identificar demandas de um Turismo de Qualidade para contribuir na
elaboração e execução do plano de Turismo para SC.

Diversas oficinas serão disponibilizadas para que os participantes se atualizem e troquem experiências. Entre os temas que serão abordados, destacamos: Comunicação Empresarial; Linhas de Crédito para o Setor e Turismo; Gastronomia; Organização de Eventos; Lei Geral do Turismo; Por
que a Governança é tão importante?; e as Delicias do Vinho Catarinense.

Mais informações: www.ecatur.tur.br
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo