Notícias Regionais

32 Shows em Itapema

Itapema – O espaço Summer Itapema 2009, uma parceria inédita entre a Prefeitura Municipal e a Ric Record, está bombando. Nesta segunda-feira, na presença dos secretários municipais de Turismo, Francisco de Assis Nunes, e de Esporte, Cultura e Lazer, Éder Kommers, foi lançada a Super Agenda de Verão, que garante shows diários à beira-mar.

Instalada no começo do Parque Calçadão (Rua 215, na Meia Praia), a estrutura foi minuciosamente planejada para ser o grande ponto de encontro da cidade no happy hour. A diversão começa com a ginástica na praia (foto) em dois horários, às 8h e 18h. Às 19h, os moradores e turistas seguem na areia da Meia Praia curtindo som da melhor qualidade, e de todos os estilos. Até o dia 6 de fevereiro, de segunda a sexta, a Prefeitura Municipal promove apresentações com artistas locais, e aos fins de semana a programação fica por conta da Ric Record.

A agenda de atrações foi definida após reunião com os novos comandos das secretarias municipais de Turismo; Esporte, Cultura e Lazer e Comunicação. O espaço, que tem sempre aos fins de semana atrações musicais e culturais sob o comando da gerência artística da emissora de televisão, terá de segunda a sexta o comando da Prefeitura Municipal, que está dando um grande exemplo de valorização dos talentos locais.

Artistas itapemenses, como Nelsinho, Cícero e Regina, Nando e Tinho (Huaum Acústico), Amigos do Samba e Chacais são algumas das atrações. MPB, rock, pop, sertanejo, reggae, samba e pagode. Esses são os ritmos que embalarão o final de tarde à beira-mar, no Parque Calçadão.

O Centro não ficará de fora da festa. A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer mantém uma série de shows musicais na concha acústica da Praça da Paz. “Desenvolvemos uma série de atividades para agradar os moradores e os turistas, sem distinção. Afinal, quem não quer fazer uma atividade física no fim da tarde, e encerrar o dia junto dos amigos e da família ouvindo uma boa música com o mar ao fundo?”, indagou Éder.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo