Notícias Regionais

28º edição dos jogos do SESI

Jaraguá do Sul – Prossegue neste sábado, dia 4 de julho, a 28ª edição dos Jogos do SESI. Quarenta empresas participam da competição neste ano, movimentando cerca de dois mil industriários/atletas, em 31 modalidades esportivas. Como novidades, o SESI incluiu na edição deste ano as disputas da corrida rústica, da canoagem e do streetball.

Futsal Livre Masculino

O futsal livre masculino chega à segunda rodada da primeira fase, que reúne 32 equipes, agrupadas inicialmente em oito chaves. Às 8h, a CSM enfrenta a Menegotti Equipamentos (Chave D). Na sequência, 9h, a Avenida Gráfica encara a Menegotti Metalúrgica (Chave C). Às 10h, a Tecnotok enfrenta a Marisol (Chave B). Fechando a rodada, às 11h, a Bell’Arte mede forças com a Duas Rodas (Chave A).

Os jogos acontecem no Ginásio do SESI. A Duas Rodas é a atual campeã da modalidade nos Jogos do SESI. A Urbano foi vice-campeã em 2008, enquanto a Malwee ficou em terceiro lugar.

Handebol Masculino

O handebol masculino decide seu campeão na tarde de sábado. Três equipes disputam a competição, agrupadas em chave única. Às 14h, a Lunender enfrenta a Malwee. Na sequência, 15h, o perdedor da primeira partida encara a WEG. Às 16h, o vencedor da primeira partida enfrenta a WEG.

Os jogos acontecem no Ginásio do SESI. A equipe que obtiver a melhor campanha em dois jogos será declarada campeã. A WEG é a atual campeã da modalidade nos Jogos do SESI. A Lunender foi vice-campeã em 2008, enquanto a Dalila ficou em terceiro lugar.

Streetball Masculino

O streetball masculino, uma das inovações dos Jogos do SESI, será disputado na tarde de sábado, no pátio da Arena Jaraguá. As treze duplas se inscreveram na competição devem comparecer às 14h na Arena, para o Congresso Técnico. Os jogos iniciam às 14h30.

 

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo