Notícias Gerais

2° Corrida Panorâmica do Deck

Balneário Camboriú – Está marcada para o dia 1° de novembro, a realização da 2ª Corrida Panorâmica do Deck Turístico de Balneário Camboriú. A prova tem nível nacional e largada prevista para acontecer às 9h, em frente ao Posto Salva Vidas 3, na Praia Central. O evento é realizado pelo atleta Luíz Felício, idealizador da prova, e conta com o apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, agentes de Trânsito através do Fumtram (Fundo Municipal de Trânsito)/Secretaria de Segurança municipal, Polícia Militar, e também conta com a parceria da iniciativa privada.

Na corrida, os atletas passam pelos dois decks turísticos do Pontal Norte, contornando os morros. Os participantes poderão apreciar a bela paisagem natural através do azul do mar, do verde da Mata Atlântica e as cores que embelezam a flora local, um visual de tirar o fôlego. O percurso paradisíaco e panorâmico ainda prevê a passagem pela Praia do Buraco, pelo bairro Praia dos Amores e pela Praia Brava, passa pela Estrada da Rainha e retorna ao Posto Salva Vidas 3, na areia da Praia Central. A prova oficial tem 10 quilômetros de extensão em categorias masculinas e femininas. Para iniciantes e caminhantes, que não estarão enquadrados em categorias, a prova terá 5 quilômetros.

Todos os participantes receberão uma camiseta alusiva ao evento e um medalhão de participação, também frutas e água mineral. Os melhores classificados que subirão ao pódio receberão troféus. O esportista Luíz Felício afirma estar trabalhando muito para que o evento aconteça.  “O desafio é enorme, peço a Deus forças e coragem para seguir em frente e fazer brilhar mais uma vez Balneário Camboriú nos corações dos nossos visitantes e comunidade”, analisa.

As inscrições podem ser realizadas no site www.luizfelicio.com, por e-mail no endereço [email protected] ou ainda pelo telefone (47) 3366-7788. O limite é de 400 participantes. No dia da prova, a inscrição poderá ser feita na Galeria Maxim, que fica na Avenida Atlântica, 1720, centro, até uma hora antes do início (8h).


Fonte: Assessoría de Imprensa

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios