Notícias Regionais

1600 alunos retornam às aulas em Balneário Camboriú

Balneário Camboríu – As aulas no CEM Vereador Santa e Ivo Silveira iniciaram normalmente no dia 26 de fevereiro. No total são cerca de 1600 alunos que retornaram a suas atividades escolares.

No CEM Ivo Silveira, as salas de aula foram pintadas e todo o serviço de limpeza e conservação já foi efetuado. As obras que ainda estão em andamento, em nada interferem no bom funcionamento da escola, pois foram colocados tapumes de proteção para evitar qualquer transtorno aos estudantes.

A construção dos banheiros encontra-se em fase de acabamento, devendo ser liberados a partir da semana que vem, quando serão reiniciadas as novas obras como a construção do Anfiteatro, Sala de Ed. Física, Cozinha, Refeitório, Sala de Informática e Laboratório de Ciências. Segundo a Diretora, Professora Márcia Pereira o quadro de funcionários está completo e os 781 alunos estão tendo aula normal.

No CEM Vereador Santa, as aulas também transcorrem sem maiores problemas, pois todas as salas já estão com mobiliário completo. A escola tem hoje 817 alunos, mas segundo a Assistente Administrativa, Lucimar Brondini Ferreira, esse número pode chegar a 850, pois ainda estão aceitando matrículas. Os Laboratórios de Ciências e Informática já estão completos e funcionando, assim como o Ginásio de Esportes , a Quadra Poliesportiva e a Biblioteca. No Anfiteatro faltam apenas pequenos detalhes.

Apesar dos imprevistos que acabaram adiando o início das aulas, o ano letivo nessas escolas iniciou sem maiores problemas. Os ajustes que ainda faltam não devem comprometer em nada o bom andamento do ano letivo.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo