Notícias Regionais

130 mil pessoas são aguardadas no “Réveillon Show” na praia de Navegantes

Navegantes – Além da queima de fogos de 16 min em três pontos da praia de Navegantes, público vai contar ainda com shows de Negritude Jr e Bonde do Forró

Navegantes já está se preparando para as festividades de final de ano. O “Réveillon Show” – parte da Programação de Verão – pretende reunir cerca de 130 mil pessoas à praia, segundo informações da Secretaria do Turismo.

De acordo com o Secretário do Turismo, Sérgio Schultz, uma grande festa de virada está sendo organizada. Na programação, a partir da meia noite, 16 minutos de fogos vão iluminar o céu em três pontos da cidade: Centro, Meia Praia e Gravatá. Já a partir das 00h20 dois shows nacionais vão atrair moradores, veranistas e turistas. No centro, o show da virada fica por conta da banda Bonde do Forró, na Praça da Praia. Na Meia Praia, Negritude Junior é a atração, marcada para acontecer na praça em frente ao Restaurante Rodamar.

E já na noite do dia 1º, acontece a tradicional Missa Carismática Festiva, com a celebração do Padre João Bachmann, às 18h30 na Praça Central. Mais tarde, às 22h grande show nacional com a dupla João Bosco e Vinícius, também na Praça Central.

Programação de Virada de Ano:

31/dez – Réveillon – BONDE DO FORRÓ – Praça Central – 00:20

31/dez – Réveillon – NEGRITUDE JUNIOR – MEIA PRAIA – 00:20

1º/jan – terça – Missa Carismática Festiva – Praça Central – 18:30

1º/jano – terça – JOÃO BOSCO E VINICIUS – Praça Central – 22:00

Louise Benassi
ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo