Notícias Gerais

10a Fenapi em Balneário Piçarras com Shows com Zé Rmalho e a dupla Gian & Giovani

Balneário Piçarras – Começou a contagem regressiva para a 10ª Feira de Negócios e Atrações de Balneário Piçarras (Fenapi), no litoral norte de Santa Catarina. A Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (Setuce) divulgou hoje a programação completa da festa, que acontece entre os dias 08 e 11 de julho e terá acesso totalmente gratuito. O ponto alto da programação são os shows nacionais do cantor Zé Ramalho e da dupla Gian & Giovani.

Confira a programação completa

De acordo com a Setuce, a expectativa é de que o público supere todas as edições anteriores da festa. “Seguimos a determinação do prefeito, que era de tornar o acesso a todas as atrações da festa totalmente gratuito novamente”, afirma a secretária Flávia Coradini. O complexo da festa será erguido no entorno do Ginásio Municipal Aurélio Solano de Macedo, no centro da cidade.

Shows Nacionais

No primeiro dia de festa, o cantor Zé Ramalho dá o ponta pé inicial para a série de shows que acontecem durante os quatro dias da Fenapi. Sucessos como “Avohai”, “Beira Mar” e “Vida de gado”, vão embalar o público, que também poderá conferir atrações culturais, gastronômicas e a feira de negócios local.

Divulgação

A dupla Gian&Giovani encerra a programação no domingo
 
A dupla sertaneja Gian & Giovani  vai encerrar a programação no domingo. Mas, antes, os nomes da nova música sertaneja fazem a festa na sexta-feira e no sábado. O cantor revelação Victor Pedroso, ex-vocalista do Grupo Garotos de Ouro é o destaque do dia 09. Conhecido por emplacar os sucessos “Vuko-vuko”, “Clarão da Lua”, “Gás da Coca” e “Filhinho do papai”, ele promete atrair os fãs do estilo para a segunda noite de festa.

No sábado, o destaque da agenda de shows é a dupla Álvaro e Daniel, que vem conquistando espaço a partir do sul do Brasil com canções que mesclam a moda de viola com o sertanejo contemporâneo. As músicas incorporam o acústico do violão ao pop. O repertório conta com hits como “Sai Mané”, “Estrela”, “Mais um Agito”, “A Dama eo vagabundo” e ainda um momento especial para a viola caipira, comandada por Daniel.

Cultura e Gastronomia

A programação cultural é outro destaque da 10ª Fenapi. Quem aproveitar para degustar as delícias do Pavilhão Gastronômico e do 1º Festival do Camarão vai poder curtir os embalos de grupos como Torre de Babel, Homem Banda e Sua Mina, Gisa Carla, Tarrafa Elétrica e Ricardo Gomes. Os grupos Boi de Mamão, Capoeira Força Praiana, Associação Agelina Blahobrazoff entre outros, prometem trazer para o Pavilhão Gastronômico um retrato da diversidade cultural da região.

A partir de segunda-feira, a Setuce deve disponibilizar o site da festa, www.fenapi.net, com os detalhes da programação e conteúdo completo da Festa.
 
AI/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo