Notícias Regionais

10 mil pessoas prestigiaram abertura do “Natal de Encantos em São Miguel do Oeste

São Miguel do Oeste – Milhares de pessoas participaram da programação de abertura do Natal Regional com Amor e Paz “Natal de Encantos”, em São Miguel do Oeste, na noite de sábado e no domingo. Luzes, cores, crianças e a presença do Papai Noel do Brasil destacaram a importância de uma das datas mais esperadas do ano, especialmente para o público infantil.

O Natal é uma realização da Administração Municipal, por meio da Funcultura, da Secretaria de Assistência Social, da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, contando com a participação de diversas entidades, clubes de serviços, associações e patrocinadores locais e regionais.

O prefeito João Valar e equipe de governo, juntamente com centenas de famílias, recepcionaram o “bom velhinho” em frente ao Bazar e Papelaria Markar e seguiram com o Desfile de Natal até a Rua do Lazer, na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel, onde ocorreu a solenidade de abertura, entrega da chave da cidade ao Papai Noel, retirada de cartinhas do Anjo da Solidariedade, inauguração da iluminação natalina e show com a Família Dias, de Blumenau.

O Papai Noel do Brasil agradeceu a recepção que tem tido todos os anos na cidade e afirmou: “Das cidades de que visito no Brasil inteiro, posso dizer que São Miguel do Oeste é uma das mais lindas nesta época do ano. Isso reforça como o Natal é importante, especialmente para nossos pequenos. Viva a magia desta data, avalie seus passos e inicie uma nova etapa”, comentou.


Noite Regional

Também no domingo, dia 23, o público acompanhou o Especial Noite Regional, com apresentação da Orquestra de Violões de Itapiranga, apresentações artísticas, contando com participação de municípios da região.

Ainda, durante a tarde de domingo, na área coberta houve Exposição e Vendas de Artesanato Natalino. O trabalho exposto foi de artistas de São Miguel do Oeste, Tunápolis e Guaraciaba.

A comissão organizadora avalia que durante os eventos do final de semana, cerca de 10 mil pessoas participaram das atividades que deram início a programação natalina, em São Miguel do Oeste.


ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios