Notícias Regionais

1ª Semana da Integração e Valorização

Balneário Camboriú – A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Gestão Administrativa com a participação das secretarias, autarquias e fundações municipais promove de 13 a 17 de julho a 1ª Semana de Integração e Valorização voltada a capacitação, integração e valorização dos funcionários municipais.  O objetivo é desenvolver, a partir desta primeira série de ações pontuais, a definição de um programa de qualidade de vida no trabalho. A iniciativa é experimental e visa oferecer capacitação funcional e implementar melhoras, que irão refletir, na qualidade de atendimento à comunidade.

As ações pretendem promover a integração dos funcionários nos mais diferentes níveis de atuação, despertar para a qualidade e segurança no trabalho, bom e pronto atendimento, satisfação e alegria no ambiente de trabalho.

Durante toda a semana, nas diversas unidades municipais serão realizadas atividades físicas e orientações sobre educação postural, ginástica laboral e,ou dinâmica corporal por equipes da Fundação Municipal de Esportes e da Educação. A Secretaria de Saúde e Saneamento faz a Blitz da Saúde com abordagens na prevenção de câncer de colo de útero e de mama, com agendamento para coleta de preventivo e orientações sobre DST/Aids. E, no dia 16 de julho, a atividade será cultural com a participação do coral municipal composto por crianças da rede municipal de ensino.

Outras ações que integram a semana são a palestra Motivação e Sucesso, uma nova leitura para o servidor, na segunda-feira (13), com o diretor da Divisão de Gestão de Pessoas, Sérgio Gentil Pereira, o Encontro de Capacitação Interna, na terça-feira (14) – palestra com o controlador geral, Militino Testoni, sobre Administração Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal – e a apresentação do projeto Censo dos Servidores Municipais, na quarta-feira (15).

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo