Notícias Regionais

1ª Mostra Municipal de Atenção Básica

Blumenau – Proposta visa apresentar durante estes 3 dias os trabalhos realizados em Blumenau pelas equipes de Saúde, além de discutir amplamente as experiências adquiridas até agora pelos profissionais da rede municipal de Saúde em prol da melhoria da qualidade no setor.

A Prefeitura de Blumenau, através da Secretaria de Saúde, promove de 27 a 29 de agosto a 1ª Mostra Municipal de Atenção Básica no município. O evento será realizado no Viena Park Hotel, e é destinado para os profissionais da rede municipal de Saúde com o objetivo de oportunizar a apresentação dos trabalhos que estão sendo realizados nas unidades de Saúde. Além disso visa contribuir para o fortalecimento da Atenção Básica na cidade, com um incentivo das experiências adquiridas.

Todos os trabalhos deverão se apresentados em formato de pôsteres e stands, que ficarão à mostra de todos os participantes do evento. Os profissionais de Saúde também vão participar durante estes 3 dias de oficinas com temas relacionados à educação, planejamento e reflexão sobre as ações desenvolvidas na Saúde e que tenham comprometimento direto com a Atenção Básica do município.

Inscrições – As inscrições para apresentar os trabalhos desenvolvidos devem ser efetuadas de 3 a 31 de julho, através do site da Prefeitura, no endereço www. blumenau.sc.gov.br. O formulário para preenchimento ficará disponível durante todo o período de inscrição, que deverá ser encaminhado para o e-mail [email protected]

As inscrições também podem ser feitas entregando o formulário na Gerência de Planejamento e Captação de Recursos, 3º andar, sala 203, do prédio da Secretaria de Saúde, na rua 15 de Novembro, 55, Centro. Os servidores da Saúde que desejam participar do evento poderão fazer a inscrição de 3 a 22 de julho também pelo site da Prefeitura. Mais informações pelo telefone 3326 6768, ramal 232, com Jaqueline.

Participação comunidade – Casos as vagas não forem preenchidas, a Secretaria de Saúde também vai abrir o evento para a participação da comunidade, além de instituições de ensino da Saúde e parceiras ligadas ao setor. As inscrições poderão ser feitas também pelo formulário do site da Prefeitura, de 27 de julho a 12 de agosto.

Fonte:Fonte: Marcelo Lanzarin, secretário Saúde
Maria Cláudia Souza Matias, psicóloga
Maristela Delviga Strey Zancanaro, assistente social
Repórter: Joni César

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo