Criação de Sites


Turismo em Joinville 
Tarifas mais baixas, localização estratégica, infraestrutura e atrativos são diferenciais

Mirante Joinville

O litoral norte catarinense já está pronto para receber os turistas em mais uma temporada. De acordo com a Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte (SOL), neste ano a região deve receber cerca de 8,9 milhões de visitantes, vindos do próprio Estado, de outras regiões do país e, também, do exterior.

Desse total, muitos devem passar por Joinville que se consolida, cada vez mais, como excelente opção de cidade base para os turistas que vão aproveitar os diversos atrativos da região.

“Joinville está estrategicamente localizada, com fácil acesso e próxima das principais praias catarinenses; oferece ampla infraestrutura de comércio e serviços; completa rede de hotéis com tarifas altamente competitivas em relação a outras cidades da região; além de diversos atrativos nas áreas urbana, rural e náutica”, afirma o presidente da Fundação Turística de Joinville, Raulino Esbiteskoski.

Tais características estão contribuindo para que Joinville – até então reconhecida pela forte atuação no turismo de negócios – venha crescendo continuamente e conquistando o público que vem a lazer, durante o período de temporada. Essa demanda já foi identificada por diversos segmentos da cidade que, gradativamente, estão criando novas estratégicas para atrair e fidelizar os novos clientes. O menu de serviços dos hotéis oferece, ainda, atrativos como ceias de Natal e Reveillón para os hóspedes e, também, abertas ao público.

As famílias que procuram um programa mais tranquilo, longe do movimento das praias, a área rural de Joinville é o destino ideal. Na Estrada Bonita, os turistas poderão visitar as propriedades, comprar produtos coloniais, aproveitar as áreas verdes para fazer piqueniques, tomar banho de rio e saborear almoço com delícias típicas do campo. Na região do Piraí há diversas propriedades que oferecem trilhas na mata, banhos de cachoeira, quiosques e parques aquáticos.

No centro de Joinville, o roteiro urbano convida o visitante para um passeio que pode ser feito a pé e que contempla a vista panorâmica da cidade e áreas verdes, no Zoobotânico e Mirante; história e cultura, no Museu Nacional da Imigração e Colonização, Museu de Arte, Museu da Bicicleta, Museu de Sambaqui e Instituto Internacional Juarez Machado; e uma parada estratégica para um bate papo e um chope gelado, no Mercado Público Municipal. Vale destacar, ainda, os restaurantes e sua diversidade de sabores.

Programação de Natal e Ano Novo

Barco Príncipe
Passeio de Natal com almoço especial e música ao vivo a bordo
Data: 25/12/2016 (domingo)

Horários: Embarque às 9h30, saída às 10h30 e retorno às 15h30
Roteiro: Passeio pela Baía da Babitonga, passando por entre as ilhas, com
almoço servido a bordo e parada de uma hora e meia no centro histórico
de São Francisco do Sul. A tarde, retorno a Joinville com chegada prevista
entre 15:00 e 15:30 horas.
Valor por pessoa: R$ 112,00 (inclui passeio + almoço + música ao vivo).

Ceia de Réveillon 2016/17
Horários: Embarque às 20h, saída às 21h e encerramento às 2 horas.
Ceia: Servida a partir das 21 horas
Valor por pessoa: R$ 400,00 (inclui navegação, música ao vivo, ceia com menu completo, open bar com cervejas, long drinks, caipirinha, água e refrigerante, e show pirotécnico.
Informações e reservas: (47) 3455-4444 – www.barcoprincipe.com.br – barcoprincipe@barcoprincipe.com.br.

Hotel Tannenhof
Data: 25 de dezembro – Ceia de Natal para os hóspedes e aberta ao público
Data: 31 de dezembro – Ceia de Reveillón aberta aos hóspedes
Informações e reservas: (47) 3145-6700

Hotel Bourbon
Data: 31 de dezembro – Ceia de Reveillón
Informações e reservas: (47) 2105-9000

Estrada Bonita
Propriedade Ango Kersten
A propriedade estará aberta para visitação e comercialização de produtos coloniais (pães, bolos, cucas, bolachas, melado, muss e artesanatos) todos os dias, das 9 às 17 horas.
Informações pelo telefone: (47) 3464-1432 / 98811-5518

Recanto Estrada Bonita
A propriedade estará aberta todos os dias, das 9 às 17 horas. No local, visitantes podem tomar banho de rio, fazer piquenique e locar churrasqueiras.
Almoço especial de Natal no dia 25 de dezembro, com tradicional buffet típico rural e costela fogo de chão.
Informações pelos telefones: (47) 3436-9535 / 3467-0715

Região do Piraí – Vale do Ouro
Na propriedade é possível caminhar por trilhas, brincar na tirolesa e tomar banho de cachoeiras. O restaurante serve lanches e porções.
Atendimento das 9 às 17 horas. Horários especiais nos dias 24 e 30 (até às 12 horas) e 25/12 e 1o de janeiro (a partir das 13h30).

ai/UNOPress
www.unopress.com.br

Nível Rio Itajaí
Seu Signo
Tempo em SC