Criação de Sites



ZucaZuka Moda Infantil

Banda Calypso, Joelma ou Chimbinha... quem acaba primeiro?

por Mauro Queiroz

Banda Calypso, Joelma ou ChimbinhaA falta de profissionalismo e entendimento do que é ser uma celebridade bem como saber o que representa ser ídolo para fãs ficou claro em um dos shows da Banda Calypso. A revelação aconteceu no show do dia 04/10 em Teresina - PI de mais uma apresentação da banda. No tal "show de palhaçada" Chimbinha entra todo serelepe – como sempre – ao passo que Joelma deixou Chimbinha 20 minutos no palco sozinho enquanto ela ficava escondida no camarim cantando de lá. Um cena patética e rídicula.

Nem a Banda Calypso, nem Joelma e nem Chimbinha! Os três vão cair no esquecimento e tornar-se uma dessas bandas que foi sucesso um dia e ficaram apenas na lembrança. Daquelas que passaram pelo cenário da música mas ainda toca na rádio.


A infantilidade de Joelma é grotesca e a reação vitimista de sua alma canceriana pode colocar tudo a perder. Será que ela acredita mesmo que os fãs se importam com sua vida pessoal? Será que ela acredita mesmo que o fãs querem saber dos detalhes da vida pessoal de ambos? Acaso ela realmente consideram que fãs querem saber da traição sofrida? Não foi a sua a lua que a traiu... foi ela quem traiu a si mesma profissionalmente.

O fãs quando pagam ingressos para um show da Banda Calypso querem nada mais que música e espetáculo. E que estes protagonistas não se enganem,  o público é cruel e esquece rápido. É impressionante a ingenuidade destes dois.

O que se espera quem resolvam suas pendengas e subam ou não ou palco antes de permitir que se venda ingressos para ver teatro patético no palco. Seja qual for a postura que tomarem de agora em diante a banda, Joelma e Chimbinha já estão jogando no lixo sua história e posição na música brasileira. Senão agirem rápido o que vai restar para Joelma é uma carreira na música gospel o que acontece com a maioria dos que fracassam na música popular.

Devem se sua estrutura mental permitir é agir com maturidade. Por si só, já é muito feio casais se separem em meio a brigas, rancor e ódio de canceriana traída. Infelizmente aconteceu. Conversem, cumpram agenda e aos poucos vão se separando na profissão. De maneira honrada e digna. O comportamento está feio e muito a quem do seres superiores do mundo das celebridades. Aprendam com Grazi Massafera e Cauã Raymond. Podem até ter sofrido tensão. Mas, fizeram isso com classe.

Mauro Queiroz
CEO UNOPress

Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo