Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine


GêmeosCâncerLeãoLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Combinação - Gêmeos com Gêmeos

Combinação - Gêmeos com Gêmeos 
por Paula Nerinder

Par perfeito : Libra, Áquario
Combina também com : Áries  e Leão
Atração Física por : Escorpião e Capricórnio (relacionamento passageiro) Relacionamento difícil com : Peixes e Touro
Relacionamento díficil ainda com : Câncer e Capricórnio
Signo Oposto : Sagitário (o signo oposto é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã. Ou se amam ou se detestam).
Inferno Astral : Touro
Paraíso Astral : Libra


Quando duas pessoas de Gêmeos se unem num relacionamento, o resultado é muita diversão e energia sem fim. Ambos são espontâneos, bem-humorados, aventureiros e adoram conversar. Amam mudanças e variedades e sem esse dinamismo na vida deles costumam ficar muito impacientes e entediados. Contudo, por serem tão iguais é possível que as pessoas ao redor podem até achar maravilhoso ver as virtudes desse casal se multiplicando, que no caso de duas pessoas de Gêmeos daria dois ao quadrado: Quatro. O problema é que se multiplicam as fraquezas, os problemas, a inquietação, o flerte, a aventura ... tudo em dobro!

Duas pessoas de Gêmeos, quando se relacionam, podem se divertir por muito tempo. Irão apreciar a companhia um do outro e podem passar horas conversando de forma intelectual. Mas, assim como os traços positivos, duas pessoas tão iguais pertencentes ao mesmo signo também compartilham as mesmas características negativas.

Embora possam ser muito atraídos pelo desejo mútuo de mudança, depois de um tempo, Gêmeos começa a sentir que a vida dessa maneira é muito agitada. Aí decidem sossegar mas logo depois começa a achar que está tudo muito monótono e previsível. Então, reinicia outra vez como se reinicia um computador. Portanto, um traço negativo é que eles acham difícil manter tudo por muito tempo, seja na vida profissional ou na vida pessoal. Essa tendência também pode prejudicar seu relacionamento, especialmente quando algumas diferenças começarem a surgir. E uma destas coisas que pode prejudicar um relacionamento com Gêmeos é a tendência de pensar com a mente, quando às vezes é necessário pensar com o coração. Isso é algo que pode criar problemas de compatibilidade neste relacionamento.

Entretanto é uma combinação muito boa, tanto quanto se deparar com jogos de palavras cruzadas, disputas intelectuais. No caso de você estar procurando por um relacionamento significativo, então vá com cautela. Será muito difícil formar um vínculo sério e emocional, já que ambos estarão ocupados demais em aventuras frívolas. Embora sua vida nunca seja maçante e sem sentido, ela nunca será satisfatória do ponto de vista emocional também. A parte difícil aqui estará se estabelecendo, o que ambos acharão difícil de fazer que aceitar que estão numa relação satisfatória.

Dois indivíduos gêmeos compartilharão uma boa química no amor. Ao mesmo tempo, ambos são propensos a flerte, bem como ciúmes. Isso pode trazer alguns problemas realmente grandes na compatibilidade deste relacionamento. Haverá escassez de carinho, paixão e romance. Nem mesmo Gêmeos aguenta uma relação sem algum tipo de carinho ou paixão.

Neste relacionamento ambos terão que aprender um pouco. Eles terão que ouvir as opiniões do outro, respeitar seu ponto de vista e controlar sua natureza agitada. Por último, mas não menos importante, eles terão que aprender a avançar para o compromisso e evitar a tendência a flertar.

Então, existe uma chance para duas pessoas de Gêmeos?

Gêmeos e Gêmeos ... calma aí? conte novamente: estamos falando de quantos ? Dualidade + Dualidade... Cada um tem duas facetas totalizando quatro... é muita variação.

Este é um relacionamento que funciona muito bem nos primeiros meses, depois terão que se esforçar bastante para ficarem juntos ao longo da vida. Mas vamos ver como seria nos primeiros meses.

Duas pessoas de Gêmeos juntos... todas as manhãs, o mundo será desafiante para elas. Provavelmente irão sair atrás de todos os lugares que se possa ir. Casa? O que é isso? Adoram sair por aí.

Quem inventou a frase "amor à primeira vista" deve ter sido alguém de Gêmeos, Mas se o amor à primeira vista é também o amor de uma vida inteira... isso é questionável para Gêmeos.

É difícil achar uma pessoa de Gêmeos que não fique por horas no telefone com amigos, conhecidos, familiares, ... todos!

Mas o que pode prejudicar os relacionamentos de Gêmeos é que são impulsivos e adoram flertar. Aqui é onde o problema começa ... Gêmeos tem que encontrar alguém que o tome pelas mãos e crie uma base sólida para um relacionamento duradouro.

Ambos são signos para os quais a comunicação não é apenas uma necessidade, mas também uma das qualidades básicas. Conversar longamente não os incomoda nem por um momento.

Financeiramente, alguns geminianos precisam contratar um administrador das suas fincanças para gerir as contas. Pois duas pessoas gemininas juntas não serão bem organizados. Gêmeos sabe como ganhar dinheiro, mas não sabe como gastar sabiamente!

O romantismo e o sentimentalismo vão fazer falta no relacionamento, então devem entrar na relação mais devagar. Com Gêmeos, o amor tem suas raízes no cérebro, então o coração geralmente permanece no segundo plano. Pense sobre o que você quer de uma alma geminiana  e se a fantástica atração que você sente pode mesmo durar.

Gêmeos não podem se apaixonar por alguém se eles não se apaixonarem pela mente dessa pessoa, e outro Gêmeos pode lhe dar tanta satisfação intelectual que considera importante que a relação seja duradoura.

Sexualmente, duas pessoas de Gêmeos só podem criar um tornado de sentidos e – como ambos são versáteis e cheios de idéias, e com duplas personalidades – o amor será como uma cascata: turbulenta e virulenta.

Gêmeos não é muito sentimental, mas depois de algumas cascatas deste tipo, não seria ruim pensar mais e mais profundamente sobre os motivos que os fazem querer estar juntos.

Em conclusão: um relacionamento que começa de forma torrencial, continuará a passos largos... mas ainda assim precisará de algo mais para durar. Estabilidade. Acha que consegue ser estavél? Se assim for, seu parceiro(a) de Gêmeos pode ser sua alma "Gêmea". Mas fiquem atentos e evitem qualquer coisa que desestabilize a relação.

Lado bom: Nunca vão ficar sem coisas para falar. Os dois terão sempre uma conexão aberta e comunicativa.

Lado ruim: Porque ambos mudam tanto de opinião que vão achar quase impossível se estabelecer ou tomar decisões.

Moda Latine
Seu Signo
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí