Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Prazo para segunda quitação em cota única do IPTU 2009 termina sexta-feira

Blumenau - A Secretaria da Fazenda espera aumentar ainda mais a arrecadação na próxima sexta-feira (13), quando vence o prazo para a segunda quitação em cota única, com desconto de 5%, como também da segunda fração para pagamento parcelado do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2009.  Além dos 5% de desconto, o contribuinte que pagou pontualmente o seu IPTU/2008, terá mais 2% de bônus para o bom pagador, já descontados no carnê.


Na primeira parcela foram feitas mais de 65 mil quitações, das quais, mais de 49 mil à vista, sendo que, 16 mil optaram pelo parcelamento. A arrecadação do ano projetada pela Prefeitura é de R$ 28 milhões.

Mesmo que o contribuinte tenha quitado a primeira fração através do sistema de parcelamento, poderá, se assim preferir, optar pela sua quitação à vista na sexta-feira (13), com desconto de 5%. Nesse caso, o contribuinte poderá se dirigir até a Praça do Cidadão com o carnê, solicitando a devolução pago pela primeira parcela através do sistema de parcelamento.

Atendimento: Também na sexta-feira (13), termina o atendimento, às 17h30min, na Central de Atendimento, onde os contribuintes podem retirar a segunda via ou tirar outras dúvidas. O local fica na Rua XV de Novembro, 44, Centro.

Até está segunda-feira (09), mais de três mil contribuintes passaram pela Central, sendo mais de mil para retirada da segunda via. Nesse caso, o contribuinte pode agilizar o pagamento retirando a segunda via através da Internet, página da Prefeitura - www.blumenau.sc.gov.br/carneweb

Humberto Trindade
ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo