Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Rufinus Seibt cumpre semana como prefeito em exercício

Blumenau - Nos oito dias em que atuou pela primeira vez como prefeito em exercício de Blumenau, entre 19 e 26 de fevereiro, Rufinus Seibt apresentou à imprensa as moradias provisórias na Itoupava Seca, participou da solenidade de repasse de R$ 3 milhões do Governo do Estado ao Hospital Santo Antônio e, entre outros, coordenou os trabalhos iniciais buscando a desocupação de área invadida no Ribeirão Fresco.


Na noite de quarta-feira, 26, Rufinus ainda prestigiou o time do Metropolitano na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, na volta da equipe blumenauense ao Sesi. Antes, porém, reuniu-se com o diretor-presidente do Samae, Luiz Ayr, para tratar dos problemas de abastecimento de água em localidades da região da Velha.

Nesta primeira oportunidade como prefeito em exercício procurei dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado pelo prefeito João Paulo Kleinübing”, explica Seibt.

Também recebi autoridades no Gabinete como o deputado estadual Rogério Mendonça, o vice-prefeito de Rio do Sul e vereadores da região e mantive contatos com a comunidade como no encontro para debater a interligação das ruas Augusto Groh e Júlio Michel, na região da Fortaleza.

Rufinus Seibt volta a assumir a Prefeitura de 25 de março a 7 de abril.

Fonte:Jaime Avendano
ai/UNO

Moda Latine
Seu Signo
Nível Rio Itajaí
Tempo em SC