Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Curso de informática gratuito

Blumenau -  A Fundação Pró-Família oferece a partir de terça-feira, dia 5, um curso intensivo de Informática para adolescentes de baixa-renda inscritos no Centro de Referência na Inclusão de Adolescentes para o mercado de trabalho - Pró-Adolescente Trabalhador (rua Alberto Stein, s/nº- Bairro da Velha).


O curso é oferecido em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), com término previsto para 17 de julho próximo. Mais informações pelo fone 3326-7426.

O curso de Informática é oferecido após a inauguração do laboratório de Informática na sede do Pró-Adolescente Trabalhador, no último dia 16 de abril. O laboratório possibilita atendimento a mais 107 aprendizes de um total de 430 que realizam os cursos do Programa Adolescente Aprendiz e já atuam no mercado de trabalho.

Com o novo curso, a Fundação Pró-Família amplia a inclusão digital para adolescentes da comunidade em situação de vulnerabilidade social. A Fundação está cumprindo seu papel que é o de estender cidadania aos jovens e, oportunizando desta forma, mais chances no mercado de trabalho, avalia a presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Loch kleinübing.  

O curso acontecerá de segunda a sexta-feira, no período matutino, das 8h às 11h e no período vespertino, das 13h às 16h. O adolescente receberá certificação profissionalizante.

ai/UNO

Moda Latine
Seu Signo
Nível Rio Itajaí
Tempo em SC