Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Profissionais da Educação e Saúde são beneficiados em Blumenau

Blumenau - As Secretarias de Educação e Saúde promovem, na quinta-feira, 12, formação continuada aos profissionais que atuam no Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE). A formação será realizada das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, no auditório do Bloco J da Furb.

Moda Latine


Para abordar os temas “Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas no contexto atual” e “O trabalho com sexualidade nas escolas: limites e possibilidades”, o evento contará com a presença de Maria de Fátima Simas Malheiro, representante do Ministério da Educação, e Nara Vieira, do Ministério da Saúde.

Os diretores de escolas, coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino, assessores técnicos pedagógicos da rede estadual que atuam nas séries finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio, além dos profissionais da Saúde de Blumenau e região são convidados a participar da formação. Foram abertas 75 vagas para a Secretaria Municipal de Educação (Semed), 75 para a Gerência Regional da Educação (Gered) e 50 para a Secretaria Municipal de Saúde (Semed).

Andressa da Silva /ai/UNO

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Tempo em SC
Seu Signo