Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

COMEN realiza ação de orientação e acompanhamento

Blumenau - O Conselho Municipal de Entorpecentes de Blumenau (Comen), através da Gerência de Apoio, realiza neste domingo, 1º de fevereiro, ação de Orientação e Acompanhamento. A ação inicia às 18h30min nos terminais Fonte, Proeb, Fortaleza e Aterro. O objetivo é orientar crianças e adolescentes em situação de risco. A ação será realizada por comissários voluntários do Comen, órgão vinculado à Secretaria de Assistência Social, da Criança e do Adolescente.

Moda Latine


Esta é a primeira ação de prevenção nos terminais este ano. Segundo o Comen, desde 2005, mais de 20 mil jovens receberam orientação, enquanto cerca de 15 mil folders informativos foram distribuídos - alertando sobre o perigo do consumo de drogas e prestando orientações gerais sobre drogadição.

 

As ações consistem em acompanhar e orientar adolescentes de acordo com o que estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Comen funciona em regime de plantão 24 horas nos telefones 3326-6870 ou 9968-9829. O Conselho também atende a denúncias pelo fone 3326-1908.

Viviane Roussenq
ai/UNO

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Tempo em SC
Seu Signo