Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Agentes de viagens vão conhecer as belezas de Blumenau

Foto : Site da Prefeitura de BlumenauBlumenau sofreu uma grande catástrofe em novembro do ano passado, mas se reergueu e está linda de novo. E o trabalho da Secretaria de Turismo tem sido mostrar ao trade nacional que a cidade está recuperada e em condições de receber os turistas de todos os lugares. Tanto que em março, a cidade vai receber a Feira Interestadual Móvel de Turismo (Fimtur Business) para apresentar seus atrativos diretamente aos agentes de viagens.

Moda Latine


 

O secretário de Turismo Norberto Mette informa que 200 agentes de viagens serão recepcionados na cidade. O grupo vai conhecer in loco os equipamentos que Blumenau dispõe no setor turístico, conferir a rede hoteleira e visitar os principais atrativos da cidade e região.

A visita foi agenda para 4 a 8 de março, será custeada pela secretaria e pelos organizadores da Fimtur (com sede em São Paulo), com o apoio da Santa Catarina Turismo (Santur), Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes e Blumenau Convention & Visitors Bureau. 

Oportunidade

A Feira Móvel é uma oportunidade do agente de viagem conhecer diretamente o destino que pretende vender, explica o secretário. “O grupo vai conferir que Blumenau está em perfeitas condições de ser vendida como um dos mais belos e interessantes destinos turísticos do Sul do país”, observa.

Em cinco dias, os agentes vão participar de workshop, farão visita técnica aos hotéis e passeios pelos principais atrativos da cidade. O grupo irá conhecer, ainda, uma cervejaria artesanal, visitará o Parque Vila Germânica, terá uma amostra do que é a Oktoberfest e conhecerá a produção de cristais. A visita vai se estender a Pomerode, ao Beto Carreiro Wolrd e a parques aquáticos, como opções de turismo na região.


Tânia Rodrigues

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo