Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Lançada a 16ª edição da Festa Nacional do Pirão

Barra Velha - Jantar produzido pela especializada equipe do Al Mare Restaurante, quinta-feira à noite, dia 23 de agosto, na Praia da Península, marcou o lançamento da 16ª edição da Festa Nacional do Pirão para a imprensa e para lideranças e convidados da Secretaria de Turismo e da Prefeitura local.

Moda Latine


Na ocasião, foram detalhadas as informações sobre a edição da festa neste ano, que acontece no feriadão do próximo dia 7 de setembro. O prefeito Samir Mattar (PMDB), juntamente com a secretária Conceição Freitas e com a equipe da Transgerasul eventos, comentaram sobre os cinco shows nacionais da 16ª edição – a dupla Hugo & Thiago (dia 6), Alexandre Pires (dia 7), Papas da Língua (dia 8) – e as cantoras Marília Dutra e Elisangela Dias, que encerrarão o evento dia 9, em dois shows nacionais com entrada franca.

A apresentadora do evento, Felícia Oliveira, destacou a história da festa – criada a partir de ideia original do artista plástico Juarez Machado e do saudoso ator Fausto Rocha Júnior, pelo então prefeito Orlando Nogaroli – e destacou as atrações culturais deste ano.

A festa, que terá em 2012 espaço de 1mil m² para a gastronomia, e palco alternativo como ponto de promoção de shows folclóricos, além de boa música, trará nessa edição atrações locais e regionais como o Grupo de Dança Camila Lorenzetti, Boi-de-Mamão Mestre João e Pedro Inácio, Associação Cultural de Blumenau e Associação Angelina Blahobrazoff, de Balneário Piçarras, entre outros.

Artistas locais também foram chamados pela Secretaria de Turismo local, como Felícia & Digo Ventura, Kethy Rios, Serginho Salves, Rock 50 e Rodrigão Freitas. Outro destaque será o “Show de Gaiteiros” com o comunicador Olívio Pereira e a presença de Orimar Hess Júnior, melhor acordeonista do Brasil.

O prefeito Samir agradeceu a presença de lideranças e da imprensa, e reconheceu que embora a organização tenha atrasado um pouco, devido à troca de comando da Prefeitura – os melhores artistas disponíveis no mercado foram chamados e a estrutura será novamente destaque. “Que Barra Velha nunca esqueça de destacar a figura de Fausto Rocha Júnior sempre que se falar em Festa Nacional do Pirão”, destacou o prefeito.

Entre os convidados, representantes das entidades comunitárias de Barra Velha, lideranças e ainda a recepção feita pela rainha da 16ª edição, Roberta Rodrigues, juntamente com as princesas Larissa Teixeira e Patrícia Kavart.

ai/UNO

Moda Latine
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí
Seu Signo