Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Barra Velha abre processo seletivo para profissionais de saúde

Barra Velha - A Prefeitura de Barra Velha abre nesta quarta-feira, dia 6 de abril, inscrições para o processo seletivo do Programa de Saúde da Família (PSF), para preenchimento de cargos constantes do quadro de pessoal da Administração Municipal, para admissão em caráter temporário e formação de cadastro reserva de servidores.

Moda Latine


Estão abertas vagas para médico, cirurgião dentista, enfermeiro, técnico em higiene dental, técnico de enfermagem, agentes comunitários e terapeuta ocupacional, além de psicóloga, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, atendente de consultório dentário e coordenador de núcleo.

O edital do processo seletivo está publicado no site oficial de Barra Velha (barravelha.sc.gov.br) e apresenta os critérios de inscrições dos candidatos a agentes comunitários e atribuições de cada categooria. As inscrições vão até dia 6 de maio, das 14h às 18h, na sede da secretaria Municipal de Saúde, na rua Miranda Coutinho, 49, centro.

Segundo o prefeito Samir Mattar (PMDB), o edital estipula ainda a documentação exigida para cada cargo, sistemática de classificação dos candidatos, critérios de desempate e orientações sobre recursos e convocação dos admitidos.

A secretária de Administração Suzana Perinotti Borba explica que as vagas são para atuação no centro e em Pedras Brancas, São Cristóvão, Sertãozinho e Itajuba, cinco bairros onde é oferecido o Programa de Saúde da Família (PSF), e como o edital também prevê a formação de um cadastro-reserva, não há uma totalização de vagas definida. Os profissionais poderão ser chamados à medida da necessidade e da demanda da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura.  

Suzana Perinotti Borba/ai/UNO

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Seu Signo
Tempo em SC