Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Senhoras Solidárias de Barra Velha vendem roupas e calçados a R$ 1

Barra Velha - Um bazar beneficente é sempre uma forma oportuna de levantar recursos para causas sociais. Agora imagine um bazar que vende por menor preço aquilo que já era barato: foi essa a forma que a Associação de Senhoras Solidárias de Barra Velha encontrou para diminuir seus estoques de roupas e calçados, e chamar a atenção do público. A instituição de proteção aos idosos, tradicional em Barra Velha, já oferecia o bazar com valores entre três e cinco reais durante seus dias de atividade.

Moda Latine

Agora, nos próximos sábado e domingo, dias 19 e 20, das 9h às 17h, a sede filantrópica das Senhoras Solidárias, na rua Pedro Plácido Machado, no centro, estará aberta inclusive no horário do almoço para um bazar que vai baixar ainda mais estes preços – qualquer peça será vendida a apenas um real, entre roupas, calçados, utensílios e até mesmo bijuterias.

Segundo a presidente Lourdes Sirena, que coordena o grupo de mais de 35 voluntárias, a experiência de promover um bazar ainda mais barato vale a pena porque resulta em recursos para equipar a sede filantrópica. Ano passado, os bazares possibilitaram, por exemplo, a renovação da cozinha da associação, que comprou panelas, pratos, xícaras e demais utensílios com este dinheiro. A Associação de Senhoras Solidárias é o mais tradicional grupo de amparo e proteção aos idosos carentes da cidade. Para informações, o fone é o (47) 3456-0483, com a voluntária Iraci Dorsi.

ai/UNO

Moda Latine
Seu Signo
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí