Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Praia Central de Barra Velha ganha estrutura pré-moldada do novo rancho dos pescadores

Barra Velha - A Prefeitura de Barra Velha instalou no último dia 20 de novembro o galpão pré-moldado de 360m² que servirá de base para a construção do novo rancho dos pescadores da praia central, no Costão dos Náufragos. A obra está sendo construída com recursos próprios da Secretaria de Agricultura e Pesca da Prefeitura de Barra Velha, e terá dois pavimentos, com espaços para um pequeno estaleiro (oficina de embarcações), quiosque, boxes para armazenamento de apetrechos e sanitários.

Moda Latine

Na semana passada, a Prefeitura demoliu o antigo rancho, com o acompanhamento do prefeito Samir Mattar (PMDB). Na praia central, a Prefeitura trabalha também no final da avenida Beira-Mar, imediações do antigo rancho, abrindo a via até sua ligação com a avenida Santa Catarina. Esta marginal será asfaltada e urbanizada.

Segundo o secretário de Agricultura e Pesca, Eurico dos Santos, a estrutura do novo rancho será reforçada pelo asfalto da avenida da orla, o qual vai iniciar ao lado do hotel Bela Vista, seguindo até o início do Costão dos Náufragos. Na ligação entre a beira-mar e o porto de pesca, será construída uma rótula para o retorno de veículos, e o trecho será urbanizado. Eurico destaca que o próximo passo será a cobertura do rancho, prevista ainda para esta semana.   

ai/UNO

Moda Latine
Seu Signo
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí