Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

Vistoria no ginásio de esportes

Barra Velha - Engenheiros da empresa USS, de Braço do Norte, responsáveis pela construção do ginásio de esportes Valdir Nazário, do bairro São Cristóvão, estiveram ontem pela manhã (dia 27 de outubro, terça-feira) avaliando a estrutura do prédio esportivo, que nos últimos meses, sofreu com o rompimento de um “tirante” (cabo de aço usado na sustentação da estrutura pré-moldada) e com uma parede trincada. A empresa concluiu a obra no final do ano passado, e foi convocada extrajudicialmente pelo prefeito Samir Mattar (PMDB) para avaliar tecnicamente o que pode ser feito.

Moda Latine


A visita ao ginásio foi acompanhada pelo engenheiro civil Marcelo Metelski, da Prefeitura, e pela secretária de Educação Antonina Damásio Ramos. A USS também vai orçar o custo para a reforma do telhado do ginásio, cujas calhas foram arrancadas pelo vendaval do dia 8 de setembro. Em 10 meses do novo governo, esta é a quarta obra pública da gestão anterior a apresentar problemas em Barra Velha.

Já foram chamadas as empreiteiras responsáveis pela reforma do ginásio Alfredo José de Borba, no centro da cidade, que também teve tirantes também rompidos; houve reformas na estrutura da COHAB Nova do bairro São Cristóvão, no início do ano (em que rebocos e pisos foram construídos após a constatação de areia de praia foi usada na obra das casas), e foi concluída a reforma emergencial da Escola Reunida Prefeito Bernardo Aguiar, em Pedras Brancas, que sofreu com rachaduras em várias salas. O resultado da vistoria no ginásio deve ser anunciado quarta (dia 28) ou quinta-feira (dia 29). A partir do posicionamento da empresa e avaliação técnica, a Prefeitura define as medidas diante deste problema.  

ai/UNO

Moda Latine
Nível Rio Itajaí
Tempo em SC
Seu Signo