Criação de Sites


Moda Feminina

Moda Latine

I Feira Cultural ProJovem

Barra Velha - Aconteceu a 1ª Feira Cultural do programa Projovem Urbano, a qual acontece no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) a partir das 19h30. De acordo com a professora Selma Soares, da Secretaria de Educação da Prefeitura, os trabalhos a serem expostos na feira são uma mostra da criatividade dos estudantes.

Moda Latine

Será promovido um desfile de modas feito pelos alunos com material reciclado – roupas, bonés, bolsas e calçados serão expostos. O desfile foi preparado por cerca de 60 estudantes na faixa etária de 18 a 29 anos, e um corpo de jurados vai escolher os melhores trabalhos, que receberão prêmios do comércio.

A coordenação do Projovem convida toda a comunidade a participar, no salão do CEJA, pois a entrada é franca. E Selma destaca que os estudantes que se matricularam no início do ano e ainda não procuraram o Projovem, podem iniciar o curso a qualquer momento. A coordenação estabelece que novas matrículas não podem mais acontecer, mas os matriculados originais ainda têm a vaga garantida.

O Projovem é um programa do Governo Federal que oferece aos matriculados a oportunidade de concluir o Ensino Fundamental em 18 meses, e paga uma bolsa de estudos no valor de R$ 100 mensais, ainda oferece um curso de capacitação em Turismo, voltado à realidade de Barra Velha, e serve jantar diariamente aos participantes.

Fonte: Selma Soares/Professora do Projovem Urbano

Moda Latine
Seu Signo
Tempo em SC
Nível Rio Itajaí